. : Line][Age L2 Apocalips Rpg : .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Termos de utilização + Regras

Ir para baixo

Termos de utilização + Regras Empty Termos de utilização + Regras

Mensagem  katara Seg Jul 13, 2009 2:09 pm

Termos de Utilização


Você esta prestes a criar uma conta em nosso servidor, por isso leia atentamente as regras abaixo. Elas servem para garantir um bom funcionamento do Server para que todos tenham um bom divertimento.

Observação:
- você está completamente ciente de que não pode exigir nada do server ou de GM's.
- você aceita que o L2 Apocalips nada tem a ver com seu tempo perdido, seu dinheiro gasto em lan's, suas aulas que falta no colégio, seus dias que não foi trabalhar para ficar jogando.
- você entende que joga quando quer, como quer, de onde quer.
- você sabe que deve aceitar todas as regras antes de criar a conta.

As regras são padrão e DEVEM ser TODAS seguidas, SEM EXCEÇÃO.

Não faça sua ACC sem antes ler todo o Termo de Utilização;

OBS1: O desconhecimento das regras por parte dos players não o isentam da responsabilidade por não segui-las. Os não cumpridores das regras serão penalizados. Penalização essa que será avaliada caso a caso, acarretando até a perda de sua conta em nosso servidor.


OBS2: Você está utilizando este servidor como um privilegio e não como um direito. Criando esta conta em nosso servidor você entende e aceita que assumira o risco de perder, a qualquer momento, sua conta, itens, leveis por culpa ou não da administração do servidor.


Regra 1: Não é permitida a utilização de Bots em nenhuma hipótese. Ou ainda a utilização de qualquer outro programa, que não seja o próprio cliente do LineAge II, que traga algum beneficio para si em detrimento aos demais jogadores.


Regra 2: Não é permitido Scamming. Enganar players em situação de falsa expectativa, blefe ou fraude.


Regra 3: PK e permitido e incentivado tanto em grupo, clan ou jogador de lvl mais alto contra mais baixo. Porem não será permitido de forma alguma dar PK em cidades iniciais. Provas como fotos devem ser enviadas com o mapa aberto na tela para que fique visível a localização.


Regra 4: Nunca peça aos ADMINS/GMS itens ou qualquer outro tipo de vantagem. Tal Atitude será punida com ban da conta.


Regra 5: Mantenha um mínimo de respeito ao utilizar os chats globais ou particulares. Ofensas relacionadas a staff são consideradas desrespeito as regras.


Regra 6: Acusações infundadas onde fique clara a intenção de prejudicar outro jogador será considerada como desrespeito as regras. Valendo também para ScreenShots forjadas, editadas com fim de enganar a staff e prejudicar alguém. Punida com ban de conta.


Regra 7: Escolha bem o apelido dos seus chars. Nomes contendo palavrões, ofensas, racismo ou qualquer outra que seja contra a moral e bons costumes, serão excluídos, sem direito a volta do que tiver em seu char. Isso vale também para todos aqueles que utilizem tags como "GM/ADM" em seu apelido.


Regra 8: Se passar por GM, tanto no jogo como fora do mesmo, é uma atitude que leva banimento imediato. GMs utilizam MSN padrão L2ApocalipsServer@hotmail.com.


Regra 9: É proibido se aproveitar de BUG de skills ou qualquer outro bug para tirar proveito pessoal e ocultar o fato da staff.


Regra 10: Ir ao fórum e publicar que contribuiu com o server, sem ter feito de fato e proibido e haverá punições. Isso cria uma falsa idéia que o server está sendo ajudado e não precisa da ajuda de outros jogadores. Portando, quer divulgar sua ajuda, divulgue sem problemas, desde que seja verdade.


Regra 11: Atrapalhar a movimentação de outros jogadores pelo cenário sumonando personagens ou pets, tanto criando lojas particulares em locais de respawn ou gatekeepers é proibido.


Regra 12: Você é o responsável por sua própria segurança dentro do jogo, é de sua inteira responsabilidade a guarda de seu login e senha, não podendo a administração lhe devolver nada em caso de roubo de sua conta. Nunca passe seu login e senha de acesso para outro jogador, incluindo ADM´s, GM´s, ou qualquer outra pessoa. Tenha certeza que o PC que você utiliza para jogar e seguro. Nunca execute "programinhas" que prometem fazer milagre no jogo, pois podem conter algum keylogger ou ser um trojan.


Regra 13: Brigas entre clans (Clans War), PK, Itens dropados e andamento do jogo os GMs não interferem.

Line][age Apocalips ™️

katara
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/07/2009
Idade : 34

http://www.l2apocalips.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos