. : Line][Age L2 Apocalips Rpg : .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o lvl 4 de clan a quest num funfa

Ir para baixo

o lvl 4 de clan a quest num funfa Empty o lvl 4 de clan a quest num funfa

Mensagem  pipoko Sáb maio 01, 2010 3:05 pm

ae falera alguem sabe me dizer pq a quest de lvl4 de clan num funfa para q entendam vou explicar:

peguei os tres amigos do clan e fomos ate a kalir xegando la eu deveria falar com ela e os amigos falar com a estatua para perderem a vida e pegar o item pra me dar e dar continuidade na quest so que isso naum acontece o pessoal fala q naum aparece nada diz q naum podi fazer akilo se é pra fazera kilo entaum alguem pode me dizer como se faz .... axo q estou eskecendo de alguma coisa mas a gente fez de tudo e nada acontece
naum posso continuar no lvl 3 perciamos upar o clan pra dar clan hall aos quase 30 membros q estão no clan esperando por iso entaum agradeço se alguem entrar em contato e explicar.

pessos desculpa a amolação e agradeço pela ajuda qualqr coisa entra em contato no msn cyber.videos@hotmail.com afinal nada nesse serve eh de graça ae complica o gm naum ajuda com esses itens q nem faz diferença dar ou naum pras pessoas...

vlw ate breve

pipoko

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos